sexta-feira, 8 de junho de 2018

Recados do Céu



Aos que desfrutam a graça da vivência de dias de quietude e bonança, apelamos à interiorização.

Criar o sonho da veracidade que querem, é o milagre que nada pode apagar.

Que esse sonho, vos conduza à única realidade validada pelo Cosmos, a de uma autêntica fraternidade experienciada a cada dia.

Que as Igrejas (de todos os quadrantes), revirem as suas paredes para o exterior - suprimam os seus muros - do ouro façam pão - do ritual, serviço em abnegação.

Não me adorem! Caminhem a meu lado....

Integrem, todos Vós, a Maestria da cura, pois deixámo-la nas vossas mãos.

Ser! Tu És Eu e Eu sou Tu, o meu dom, és tu….

Quando te anulas apagas-Me – quando te exaltas, humilhas-Me, porque Eu Sou o coração daqueles a quem diriges as tuas acções

É chegado, o tempo de redenção….

Esta, toma forma na mais pura essência da simplicidade em todas as facetas da vossa vida.

Despertai….e de novo….Olhai os Lírios do Campo

Sois peregrinos a caminho do Lar. Do andar fazei canção de elevação, de cada pedra fazei partilha e serviço…com o vosso irmão….

Não preciso que Me abras a porta para Eu entrar, pois sempre estive em ti, mas peço-te que a abras, para Eu sair, e ser, em cada gesto teu.

Sois, a seiva que me vivifica – Sou, por Vós