segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alma Minha


Tive um sonho! Em que me via, de novo, na recorrente faceta humanizada

Resposta sancionada, pela escolha adormecida nos primórdios dos tempos

E sonhava …que um dia despertava no mundo que almejava, só, porque o sonhava

O que fazemos, alma minha, é sempre pelo bem nosso de cada dia

Se escalamos montanhas reflectimos paisagens que outros possam perceber, pés feridos da caminhada? são as pedras do caminho…disseram-nos que era belo, ninguém nos disse que era fácil

Ajudar, respeitar, partilhar, doar, amar o outro de forma incondicional, é a forma mais bela de olhar por nós, pois para nós, unicidade é já o conceito integrado…e não o da separatividade

 Alma gentil, batedor universal, holograma do meu evoluir, experiência do meu sentir, ama cada degrau da tua escalada peregrina, vem, aproxima-te de mim…

 EU, que sou, e faço parte, do EU de toda a gente