segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ontem foi um dia especial…

Ontem foi um dia especial…

Uma vez mais fui abençoada com a graça de servir de ponte a mais 12 Focos de Luz no trilho do caminho do coração. Se o trabalho se compõe sempre de bênçãos, em dias assim estas revestem-se, ainda mais de luz, e de qualquer coisa indefinida que provavelmente ainda não consta nos nossos dicionários, mas que é temperada com uma decisiva paz que sabemos jamais será apagada

Ontem foi um dia especial…

Não, não o foi pelo facto de ser o dia do meu aniversário! mas sim pelo incrível presente que é o reencontro com a inúmera família (cósmica) que por todos os meios de comunicação faziam chegar mensagens, uns geograficamente próximos, outros longínquos, mas todos irmanados por um laço que só o amor consegue fazer

Ontem foi um dia especial…

Porque em todas as mensagens escritas, verbais, poemas (muitas que só hoje pude ver, dado ontem estar em trabalho), senti-me num salão celeste, sem paredes, esplendoroso, rodeada de magníficos espelhos que ao contrário dos normais, não mostravam a minha imagem, mas sim a vossa! Cada palavra, som, verso, olhar, beijo, abraço, é aquilo que Vçs são o reflexo da magnitude da vossa Alma, que em muitos casos nem reconhecem

A cada membro desta grande e grandiosa família a que tenho a honra de pertencer, a minha gratidão e o meu incondicional amor.


Maria Adelina