segunda-feira, 30 de julho de 2012

o Sonho do EU






Tive um sonho! Em que me via, de novo, na recorrente faceta humanizada

Resposta sancionada, pela escolha adormecida nos primórdios dos tempos

E sonhava …que um dia despertava no mundo que almejava, só, porque o sonhava

O que fazemos, alma minha, é sempre pelo bem-nosso de cada dia

Se escalamos montanhas, reflectimos paisagens que outros possam perceber, pés feridos da caminhada? são as pedras do caminho…disseram-nos que era belo, ninguém nos disse que era fácil

Ajudar, respeitar, partilhar, doar, amar o outro de forma incondicional, é a forma mais bela de olhar por ti/Mim, pois para ti, unicidade é já o conceito integrado…e não, o da separatividade


Alma gentil, batedor universal, holograma do meu evoluir, experiência do meu sentir, ama cada degrau da tua escalada peregrina, vem, aproxima-te de mim…



EU, que sou, e faço parte, do EU de toda a gente