segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ao colo de Deus

Pergunta:

-Quantas vezes se deve repetir um adeus para que este se torne efectivo?



Resposta:

Alvos lenços que se agitam com fervor

Mas! Se sois os celeiros do Meu Ser

Eu Sou o cais onde vos cruzais

As naus da Minha expansão



Cancioneiros do Cosmos

Minha essência, Minha voz

Na unidade do que Sou

Em Mim, sois vós também



Minha estrela peregrina aonde queres migrar

Se os Meus Anjos mais belos te estão a rodear

Minha ave de fogo, semente de trigo a florir

Em ti Me faço obra para o Cosmos evoluir



De vossos lábios em prece, é um louvor a soar

Corações sentidos um “ A Deus” a murmurar

Sintam o meu alento, no fremir do vento

Acordem meus Anjos...que outro dia nasce



Despertem da ilusão da separação

E o Todo em vós, em Mim se recria

D.