quarta-feira, 13 de junho de 2012

Recados do Céu




Recados do Céu - 13 de Junho 2012



Pára – A máquina controlada em que se tornou o teu corpo e mente, repele a onda da coacção que em turba e massa te enreda nas teias da ilusão: política, crise, finanças, guerra, distracção, redes de comunicação



Escuta – Os sons da natureza por detrás do betão, da radiação eléctrica, da poluição sonora generalizada. Silencia a ansiedade e escuta-Me, na fonte poluída, no alienado que dormita, no ambicioso e no ladrão, são, os vil metais da tua alquimia, que se transformam pela tua compreensão, pela tua magia



Olha – Com todo o teu potencial de amor real, como os noivos se olham na câmara nupcial, assim olha tudo e todos ao teu redor. Não te deixes enganar pela carga secular de hábitos, medos, ou obsessões que compõem o ar. És, quando sou em ti, Sou quando és em mim, e te tornas a prova cabal do Meu poder  



Sente – O amor que reina em toda a gente! Como um divino tradutor, interpreta os passos de dança de cada um, e o que cada coração canta, pois Eu Sou o teu par.



Desperta meu doce Anjo, expande as tuas asas, inspira o meu bem, eleva-te nas correntes solares…está na hora do acordar…e voar.