quinta-feira, 31 de março de 2011

O Amor, Para Além da Vida – Parte II


Queridos Amigos:

Dando seguimento a este complexo tema, temos aquilo que é conhecido por Almas Gémeas, anseio romântico do imaginário de muitos seres.
Como também já referimos anteriormente, almas gémeas existem, mas ainda que se encontrem na mesma encarnação, só muito excepcionalmente a vivenciam como par um do outro….
Aqueles que são gerados de uma mesma Mônada, trazem a “marca d`agua” dessa união, imperceptível á vista, mas impressa na Alma dos mesmos.
Essa ligação de Almas é munida do potencial de um amor superior.
Independentemente da distância, da expansão consciencial de cada um, ou até se estão em dimensões diferentes (Encarnado/Desencarnado), emitem vibrações de apelo e conforto, que o outro reconhece e retorna.
Quando estas almas se encontram no plano físico, têm normalmente por missão uma permuta de trabalho consciencial e social, que se qualifica extraordinariamente, pela unificação energética dos dois.
- Ainda que numa percentagem menor, esse mesmo potencial pode ser subvertido a estados de inconformismo e desarmonia profunda por incompatibilidade de grau consciencial ou vivencias traumáticas –
Lembramos os muitos casos ao longo da história em que “duos”, fossem femininos, masculinos, ou mistos, nos maravilharam e surpreenderam com as suas fantásticas descobertas nas áreas das ciências, das artes, da música, das inovações, movimentos humanitários, e tantos outros.
Alem deste manancial de poder acrescido, estes seres em comunhão, têm, de forma natural, a benesse de serem estímulo de crescimento mútuo.
A grande maioria das pessoas que assumem a sua missão de vida através da união de facto, os casais, fomentadores da raiz da sociedade que é a família, são considerados Almas Companheiras. São normalmente devedores cármicos entre si, e que pelo reajuste das suas personalidades, doação e entrega, promovem também, e por essa via, a sua evolução consciencial e reequilíbrio cármico.
Numa próxima ocasião vamos reflectir sobre as Ligações Energéticas Obsessivas, Intra e Extra-Físicas.

A.