sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ontem encontrei -Te…






Ontem encontrei -Te…

- sim eu sei  que estás sempre aqui, quantas vezes até, quando eu me esqueço da Tua presença…

Mas ontem foi diferente, já pela madrugada me segredavas “vá filha tem que ser”, depois, o  Sol salpicou a estrada de cor dourada, e o vento amainou.

Escutei -Te nos auxiliares , sempre prestativos, ainda que  inconformados  nas suas condições 
Senti-Te  na enfermeira cansada, atordoada com as mudanças, mas em tudo profissional e humana

Vi -Te na menina Sra. Doutora que me dizia, fiz-lhe a consulta, agora toca-lhe a si, fazer-me uma a mim, vá, fale-me de tudo isso…

Toquei-Te…na mulher debilitada a quem dei o braço para que ela se pudesse levantar

O Teu indescritível aroma espalhou-se quando espiavas por cima do meu ombro, e lias o que eu lia…e senti no meu rosto o afago do Teu calor…

Lembras daquele momento? Em que o meu coração Te incorporou, e tudo mudou…

- sim eu sei que Tu sabes que há dias assim… em que se precisa um pouco mais de um amigo, como poderias não saber? …

Se És sempre em mim, meu espelho de Luz, meu Amado Jesus


Maria Adelina
17 de Fevereiro de 2012