quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miragem

Queridos Amigos,



Por estes dias de encantamento por tudo o que é, em comunhão com a terra, em gratidão plena por cada fonte de vida, venho partilhar uma experiência.



A noite escoou-se devagarinho

Fiz trono da terra orvalhada

Na busca pelo nascer do sol

Ele veio, mas não do nascente

Sua origem era o poente

Num suave toque de cor

Voz melodia com calor

E fez saber:

“ A força que irradia e sustenta o meu rumar é aquela que se pode encontrar nos corações a amar”

“ O brilho que me outorgam é o reflexo dos seres que na tormenta fazem corda para aos outros elevar”

“ A beleza que me cantas é o refrão consumado do vosso fraterno viver louvado pelas odes celestes”

“ Se eu esmorecer e vosso rasto perder sois minha herança para o mundo renascer”

“ Em cada coração deponho o dom de iluminar e aquecer pois vossa génese é solar”

“ Os meus compostos são a luz e o calor ao qual chamais amor para quem o quiser tomar”

E em jeito apressado de quem está atrasado, em balanço gracioso, aspergiu-me com o aroma do mar, e voltou ao seu lugar...

Miragem? não! é o futuro que já está presente, basta estender a mão...e abrir o coração...


A.